Discount Games - Jay

Posted: terça-feira, 22 de julho de 2008 by Jesse James in
7

Galera, resolvi escrever esse post pois tem muita gente da lista que compra com o Jay da Discount Games, e como eu também, tinha curiosidade de saber mais dessa figura. Comecei a comprar com ele através da indicação do Marcelo Almeida e desde então sempre procuro fazer minhas compras com ele.

O cara é um fanático por jogos, joga de tudo mesmo: RPG, Warmachine e é claro, jogos de tabuleiros. Segundo o Jay, ele tem uma boa clientela aqui no Brasil e o jogo que ele mais manda p/ cá é o T2R.

Pedi para ele algumas fotos para postar aqui no blog e ele cedeu, assim como algumas informações sobre ele:

O cara tem 31 anos e mora em Idaho Falls, EUA. O dia a dia dele é completamente imerso nos jogos, segunda a sábado ele sempre está jogando algo durante boa parte do dia, além da loja que de jogos que ele possui, o local é também um ponto de encontro das jogatinas. Os jogos favoritos dele são: Power Grid, Goa e Race for the Galaxy.
Gosto de comprar com ele pois o Jay é super prestativo, responde rápido nossas dúvidas e envia rapidamente as encomendas.
Quem quiser dar uma conferida no site dele, segue o link:


Ah, ñ estou ganhando nada com merchandise hein.....rs

Abraços,

Jesse James




7 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Anônimo says:

    Macacos me mordam. Sou eu!

  1. Raul, será que vc ñ tem nenhum irmão gemêo perdido por aí?? Ahahahaahah. Realmente vc é mt parecido com ele.

  1. Anônimo says:

    Caraca, que legal. Imagina uma loja assim no Brasil. aff !!!

    As duas únicas vez que eu comprei fora foram na fair play games, a segunda estou esperando chegar ainda.

    abraço.

  1. Cacá says:

    Eu só comprei na Games Surplus, os caras tb são muito legais, mas ainda não recebi meu pedido, ainda tô na torcida para não cair na receita... =)

    Abraços...

  1. Fábio says:

    Que ótimo surpresa ter achado esse blog, e que ótimo surpresa ter lido esse post, fazem uns 5 dias que comprei com o Jay o jogo "World of the Warcraft: The Adventure Game" e mesmo sabendo das indicações dele no eBAY fiquei meio preocupado agora lendo esse post mesmo que antigo fiquei feliz em saber que estou comprando de uma ótima pessoa. Paguei uma fortuna no frete do jodo e sua expansão (45 dolares) mas infelizmente é a unica maneiro que nós brasileiros temos de conseguir alguma coisa

    Aliais meu grupo não é tão mestrado na arte do inglês, então estou traduzindo o manual com um nível de detalhamente identico ao manual de regras original, tá ficando incrivel, quem quiser entra contato comigo, também vou colocar ele no BGG amo de paixão boardgames mas aqui no Brasil somos orfãos uma pena.

  1. Fala ae Fábio.

    Realmente o Jay é de confiança, pode ficar tranquilo.

    Eu dei uma parada na compra de jogos por causa dos impostos, as últimas compras que fiz tiver que pagr um imposto altissímo. Vc é de onde? SP?

    Abs