Jogatina - 27/07/08

Posted: domingo, 27 de julho de 2008 by Jesse James in
3

Hoje rolou mais uma jogatina de última hora e jogamos 2 partidas seguidas de Stone Age.


Na primeira partida ficou assim: Alemão 111 pts, eu com 106 e Toshiro com 102. Na segunda partida jogamos com 4 pessoas, e nessa partida eu fiz uma pontuação no jogo nunca vista antes: eu fiquei com 222 pts, Toshiro com 182, Alemão com 169 e Barão com 111 pts. O pior foi aguentar a galera dizendo que eu roubei de alguma forma, rss. Olha que eguei 2 vezes o Alemão dando uma de "joão sem braço" querendo levar vantagem de forma politicamente incorreta, ahahah. Foram embora inconformados com minha esmagadora vitória, eheheh.
Bom, esse jogo tem sido melhor a cada partida e cada vez mais ele sobe no meu conceito. A galera com quem jogo também gosta muito dele. Apesar da mecânica de jogo ser baseada na rolagem de dados, o jogo oferece alguns mecanismos para poder equilibrar as rolagens, e diversos caminhos para vitória. simplesmente genial. Eu por exemplo ganhei o jogo apenas focando em ferramentas e cartas, com as ferramentas era raro eu ir mal em alguma rolagem e comprando as cartas certas eu consegui estourar na pontuação e fechar o jogo com 222 pontos.
Dessa forma a sorte envolvida no jogo ñ é algo crucial para detemrinar a vitória.
O jogo é muito gostoso de se jogar, flui perfeitamente em 3 ou 4 jogadores.




Abs,

JJ

3 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Cacá says:

    Fala Jesse, achei o Stone Age muito bacana também, joguei apenas uma partida dele, mas espero jogá-lo outras vezes...

    abraços,

  1. Lenadro (vulgo Oreia), vc postou a msg no ost errado, rs.
    Bom, vamos lá p/ minha defesa: ñ tenho costume de roubar nas jogatinas, quem faz isso é vc é o Renato. Vc tem que assumir que eu fiquei quase 100 pts na sua frente e isso realmente é humilhante, hehe. Em relação as ferramentas, vc esqueceu de contabilizar as cartas que tb davam ferramentas extras, assim como outros itens tb, porém eu sempre dava preferencia em pegar essas ferramentas extras.

    Como eu consegui os recursos para compras as cartas?? Simples: planejamento, vc sabe o que é isso? rs

    Bom, de qq forma vc topa uma reavanche??? é só marcar, PATÃO. Que tal amanhã a noite??

    Abraços

    JJ

  1. Unknown says:

    o Pescoço de frango ultimamente é v q tá com fama de mão leve hehehehehe .....
    o Japa tá de prova na escolha do jogador Start .... todo mundo lhe entrega as peças e vc segura a sua no meio dos dedos e diz: "puxa fui o ultimo a ser escolhido acho q estou com sorte ...." não enrola a gt não q estamos de de olho em vc hehehehe .....
    O alemão joga sem noção mais por impulso .... o negocio dele é jogar caxeta e olha lá .... de uma carta em inglês pra ele interpretar .... é capaz de traduzir de baixo pra cima hehehehehe .....
    abs