Tirando o pó do Blog

Posted: sábado, 24 de abril de 2010 by Jesse James in
0

Depois de quase 1 ano e meio sem postar absolutamente nada nesse humilde blog resolvi voltar a escrever motivado pela volta das jogatinas regulares todas as sextas feiras com direito a ranking e tudo mais.

Apesar de ñ escrever a muito tempo, as jogatinas ñ pararam: seja jogando na Jogasampa, com a namorada e com a cunhada e mais recentemente todas as sextas feiras com meu antigo grupo.

Desse vez as jogatinas estão acontecendo na casa do Ale ao invés da minha casa. O Ale é um "newbie" no universo dos Boardgames junto com a esposa Karina, onde o casal faz um revezamento para poderem jogar: enquanto um joga o outro fica cuidando do filhinho que não para um minuto...... devem estar dando algum tipo de energético para o menino que não dorme nunca, hehe.

Para prestegiar o último colocado de cada partida, resolvemos tirar um foto com o "perdedor" segurando um pato e o vencedor segurando a caixa do jogo.


Mera semelhança com o Soriano é pura coincidência.

Nesse tempo que fiquei sem postar, adquirir alguns jogos novos, tais como: Runewars, Descent, Chaos in Old World, Carson City, Middle Earth Quest, Pompeii etc... a medida que formos jogando irei postar por aqui alguns cometários.

Que venham as jogatinas!!!

0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: