Jogatina 23/07/10

Posted: sábado, 24 de julho de 2010 by Jesse James in
3

Salve leitores desse humilde blog.

Ontem rolou mais um jogatina com a galera do meu prédio, dessa vez foi no apê do newbie Murilo que cedeu gentilmente a mesa de jantar para fazermos aquele bagunça. Como retribuição desse singelo ato, alguém (já temos um suspeito) usou o banheiro para fazer um nº 2, só que o desgraçado não deu descarga. Mas o pior ainda estava por vir.......... para a nossa surpresa o objeto (se é que podemos chamar assim) era algo de outro mundo, algo sobre natural...... para vcs terem uma idéia era mais ou menos do mesmo tamanho da caixa do Bang! The Bullet!, simplesmente inacreditável.

 Como estavámos em 7, começamos jogando Saboteur. Destaque para a dificuldade do Helder durante toda partida de encaixar corretamente as cartas de caminhos. Nada que mais umas 14 partidas ele ñ pegue o jeito. A partida foi vencida pelo Chicão e mais uma vez o Romulo terminou segurando o pato.


Em seguida jogamos 2 partidas de Dixit . A primeira foi vencida pelo Dente (diga-se de passagem que essa foi a primeira vez que ele venceu um jogo) e em último ficou o Helder.


Na segunda partida de Dixit eu venci e em último ficou o Chicão. Olha a cara dele, hilário....kkkk


Como todos sabem, Dixit é um jogo que mexe com a criatividade das pessoas, porém ontem eu pude identificar que além disso, o Dixit é um jogo onde vc consegue facilmente perceber o quanto a mente do ser humano pode ser alienada e pertubada. Também é possível enxergar a  lógica que cada mente humana possuí e o tipo de mundo que a pessoa vive na própria cabeça:


"O cano em que Mario Brós desce para pegar as moedas"???? O que essa carta tem a ver com isso?? Depois dessa ninguem mais conseguia jogar de tanto gargalhar. Essa proeza foi feita por nada mais nada menos que o digníssímo Dente. O pior foi tentar entender o porquê ele associou essa carta ao tema, aí sim que ninguem mais conseguia parar rir. Precisamos de alguns minutos para se recompor e voltar a partida, com certeza essa vai entrar para a história das coisas mais BIZARRAS já vista no Dixit. É por isso que esse jogo é demais, vc ouve cada absurdo........

Para finalizar a noite, jogamos uma partida de Bang, onde o El Cagon (Helder) como Shriffe venceu o jogo junto com seu fiel escudeiro Chicão. 


Uma imagem diz mais do que 1000 palavras: 

     
 Essa é a cara que o Chicão faz quando fica em último, uhuahaua. 

 Olha ae meu chará, só que sou James e não Jones, heheh



É isso ae galera, até a próxima jogatina!!

3 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. RoMuLo says:

    uehauheuae, fico da hora. Dixit sem o Dente n eh a mema coisa.

  1. dente says:

    a velho e voces q nao pensam como eu vcs nao tem criatividade o suficiente

  1. Cara, se todos pensassem como vc o mundo estaria perdido.