Jogatina 13/08/2010

Posted: sábado, 14 de agosto de 2010 by Jesse James in
0

Depois enfrentar 3h de trânsito do meu trabalho até minha casa, fomos até o Covil do Neto para mais uma jogatina.

Graças a esse caótico transito de sp, principalmente  às sextas feiras, já estávamos super atrasados e ainda para ajudar, o Soriano não lembrava onde ele enterrou os jogos no quintal da casa dele. Para quem não sabe, os jogos do Soriano ficam num esconderijo que é trocado toda semana para que a esposa não descubra, o problema é quando ele mesmo esquece onde os escondeu. Depois de quase 20 minutos procurando os jogos por todo o quintal, garagem e beco, ele simplesmente tira de dentro de um arbusto uma sacola toda suja de terra, dentro estava o Caylus, Kingbursg e Alhambra, ninguém acreditava no que via...... deveria ter filmado a cena, hauhaua. Do jeito que ele tirou a sacola foi direto para o porta malas do carro.

Depois do stress do trânsito de sp e da caça ao tesouro no quintal do Soriano finalmente estávamos prontos para irmos para a casa do Neto para mais uma jogatina. Além dos jogos  que o Soriano levou saídos diretamente das profundezas da terra, eu também levei o Puerto Rico e o In the Year of the Dragon. A jogatina prometia.

   Uma pausa para o lanche, teve gente que para poder economizar queria comer pão com água, adivinha quem?

Mesmo com tantas opções boas de jogos, mais uma vez começamos e terminamos a noite com o mais novo (ou seria velho?) hit da galera: Magic: the Gathering 

Como estavámos em 5, jogamos a modalidade Pentagrama, onde cada jogador jogava com uma cor e o objetivo era destruir as 2 cores inimigas. A primeira partida foi vencida pelo Neto e na segunda deu empate entre o Japa e o Soriano, graças as burrices do Alemão que durante todo o jogo tinha dificuldade em saber quem eram seus aliados.
  
E lá se foi mais uma boa jogatina. Sexta feira que vem tem mais, até lá.


0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: