Jogatina 30/07/2010

Posted: domingo, 1 de agosto de 2010 by Jesse James in
1

Como já está sendo de praxe, sexta feira a noite já é sinonimo de jogatina, essa ñ foi diferente.

Apareceu para jogar apenas o Chicão e o Neto e mais no fim da jogatina o Thiago deu as caras para jogar.

Iniciamos a noite com algumas partidas do bom e velho Magic: the Gathering. Fazia quase uns 15 anos que não jogava esse jogo, que na minha opinião é o melhor jogo de cartas que existe, é uma pena que vicia, hehe. Num bate papo informal no Joga Sampa, eu e o Neto combinamos de montar um deck para voltarmos a jogar, o Soriano tb entrou nessa e após os decks e alguns boosters comprados já estávamos pronto para o duelo, pena que o Soriano não apareceu. O Chicão tb se empolgou com a ideia e já está correndo atrás para montar seu deck.


Com a chegada do Chicão, montamos uma mesa de Agricola, um dos meus jogos favoritos. Nessa partida o Neto ficou em 1º e o Chicão teve que segurar o pato.











 

Em seguida jogamos uma partida Catan que também foi vencida pelo Neto e nesse eu acabei ficando em último. É incrível, eu nunca conseguir jogar bem esse jogo, nunca venci uma partida sequer.


Para finalizar a noite jogamos uma rápida e divertida partida de Pompeei que também foi vencida pelo Neto. O cara estava impetuoso, venceu tudo que jogou.  Dessa vez foi o Thiago que sentiu o gostinho de segurar o pato.


Quem disse que o Soriano não apareceu??


 
 É isso ae galera, aprontem seus decks que semana que vem os duelos de Magic prometem esquentar.

1 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Neto says:

    E o que dar ficar tanto tempo sem joga, volto com fome de vitorias =p
    agora e espera pela proxima jogatina!