Jogatina 05/11/2010

Posted: domingo, 7 de novembro de 2010 by Jesse James in
1

Finalmente depois de 30 dias retomamos a nossa jogatina semanal no Covil do Neto.

Como estávamos em 5 iniciamos a noite com uma partida de Magic na modalidade Pentagrama, como de custume o Neto jogando com a cor azul foi o primeiro a morrer para o meu baralho vermelho de dano direto, porém a partida terminou empatada entre o Dente jogando com o baralho branco e o Chicão com o verde.

Em seguida jogamos o clássico Puerto Rico para apresentar para a galera, apenas eu e o Soriano que conhecíamos esse jogaço.





A partida foi excelente e fluiu muito bem como sempre. O Soriano acabou vencendo o jogo com uma vitória apertadíssima: Soriano 41 pts, eu 40 pts, Neto 39 pts, Chicão 33 pts e o Dente com 28 pontinhos acabou ficando com o pato:
 

Depois de uma pausa para a pizza, inciamos uma partida de outro jogo que está entre os meus favoritos: In the Year of The Dragon.


Galera concentrada e fritando o cérebro no In the Year of the Dragon.

A partida acabou sendo vencida pelo Chicão, seguida pelo Soriano, Neto, eu e bem lá atrás estava ele pronto para segura o pato novamente: Dente, hehehe.




Destaque da Noite: Chicão, que docemente foi apelidado de Candy-Boy, aproveitou um vacilo do anfitrião da casa e encheu os bolsos de doces que estavam dando sopa em cima do balcão da sala, hilário!!

E lá se foi mais uma excelente jogatina, fomos embora às 3h30 da matina com o Soriano feliz da vida que venceu uma partida de PR (ele mal se contia de tanta alegria), o Dente chateado e cabis baixo refletindo suas derrotas (deve ter sonhado essa noite com um bando de patos lhe perseguindo), o Chicão com os bolsos cheio de doces e a Tia do Neto vai ficar P%&* da vida com a gente quando der falta dos doces que o Chicão pegou, hehehe.

É isso ae galera, até a próxima jogatina.

Abs

1 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Esse Puerto Rico me parece muito bom, cheguei a jogar online assim como o Settlers of Catan, mas penso que não seja a mesma coisa!