Resident Evil: Card Game

Posted: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 by Jesse James in
4


Sou suspeito para falar desse jogo. Como fãnzasso da série eu já estava pré destinado a gostar e muito desse jogo antes mesmo de ser lançado, e não deu outra.

 http://www.boardgamegeek.com/boardgame/79073/resident-evil-deck-building-game


O jogo utiliza exatamente a mesma mecânica do Dominion, porém o tema é fortíssimo no jogo e isso deixa-o muito mais divertido.  

No começo do jogo a disputa é grande para ver quem pega primeiro as melhores armas e munição que estão disponíveis na mesa, depois disso o bicho pega geral e o pau come solto na fase de exploraçao da mansão. Essa disputa é tensa, pois vc nunca sabe se vai encontrar um zumbi qualquer ou quem sabe o próprio Nemeses.

 


Jogamos apenas o modo Story e achamos sensacional. Falta ainda experimentar as demais modalidades que o jogo oferece: Mercenary e Versus.


Com certeza esse é um jogo que vai vir muito a mesa. Extremamente recomendado, agora para quem é fã da série, esse jogo é mais do que obrigatório. Que venham as expansões.

4 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Olá, esse jogo já está na cesta de compra só falta pagar hehehe, compra certa ainda mais depois da sua análise!!
    Abraço!!

  1. Cara, vai fundo que é um jogaço. Vc nao vai se arrepender, ainda mais se vc é fã da série como eu.

    abs

  1. NOSSA!!! Esse eu queria jogar... Sou muito fã de RE...

  1. Falae Edu, como tb sou fã de RE sou supeito para falar, mas realmente é um jogaço. Apareça qq dia desses em alguma Jogasampa q eu elevo para vc conhecer:

    http://www.jogasampa.com.br/js/

    abraçao