Jogatina 03_04/2011

Posted: segunda-feira, 4 de abril de 2011 by Jesse James in
2

Ontem rolou, ou melhor, iria rolar uma jogatina no finzinho da tarde.....mas devido a esposa do meu primo ser daquelas que ABOMINAM jogos e a idéia de ter que ficar vendo o marido jogar acabou rolando apenas uma partidinha rápida de Pompeii.


O Soriano precisa passar umas dicas para ele, o cara é mestre em ludibriar a esposa e escapar para um jogatina. Até pescar de madruga e e plantão no servió ele já disse que ia para poder fazer um virada lúdica com a gente, o único problema é que qnd isso acontece, eu ñ posso publicar aqui no blog.


A partida foi disputada, os 3 primeiros terminaram empatados e eu acabei vencendo no desempate. O Paulinho acabou em último (mais umas vez) e teve que ficar como o PATÃO da partida.


2 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Anônimo says:

    Eu não sou contra a jogatina e nem aos jogos propriamente ditos, inclusivemuitas vezes não jogo porque vc é cansativo em suas explicações. Quando vc as termina parece até que joguei por horas. JOGO É JOGADO E LAMBARI É PESCADO!!!
    Aproveitando a ocasião, como foi falado no futebol (VOCÊ FALA MUIIIITTOOO!!!)
    Gosto muito de vc, mas sou obrigada a concordar co a Evelin... VC É MUITO CHATO!!!
    PS.: E o Marcelo Também é muito chato!!! Dois NERDS!!!!
    Será que vcs são capazes de jogar um dominó? sinuca? baralho? Já desconfiava da resposta!!!
    Beijos

  1. Cara Denise, pro,eto que quando vc aparecer de novo para jogar, a gente joga algo mais light para vc poder acompanhar, talves um jogo da velha ou algum jogo da memoria, assim vc nao se perde na explicaçao, heheh.

    bjos