Jogatina 13 e 14/08/2011

Posted: sexta-feira, 19 de agosto de 2011 by Jesse James in
6

No último final de semana consegui estrear o Survive: Escape From Atlantis, que havia comprado a meses e ainda não tinha conseguido jogá-lo. Aliás, ultimamente arrumar tempo para jogar tem sido muito difícil, o que é uma pena.


O jogo é bem simples, regras fáceis e poucas decisões para tomar, porém muito divertido, principalmente para aqueles que gostam de sacanear os adversários.

Cada jogador começa com 10 sobeviventes e tem que escapar com um maior número possível enquanto a ilha vai afundando.


No seu turno vc tira um tile da ilha, movimenta seus personagens/barcos e move uma criatura. O jogo é basicamente isso, você também pode jogar alguns tiles especiais durante a partida que você vai coletando durante o jogo. Para quem já jogou Pompeii e gostou, esse jogo é mais do que recomendado, pois as possibilidades de você ferrar os adversários são muitas.


Os componentes são de primeira qualidade e na minha opnião o jogo atende muito bem para o que se propõe, rápido, simples e divertido. Nossa primeira partida durou uns 40 minutos. Ideal para jogar com nongamers.


Para variar, mais uma vez o Paulinho ficou em último com apenas 13 pontos, a Kátia (namorada em processo de catequização) com 17 e eu com 22 pts.



No dia seguinte, após o almoço dos dias dos pais, ainda jogamos 2 partidas de Samurai. Ambas vencidas pelo Paulinho e o Sr. Davi (pai do Pauilnho)  ficando em último. Pelo visto o gosto pelo pato é de família, hehe.





É isso ae galera, até a próxima jogatina.

Abs

6 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Marcelook says:

    Legal!!! Precisamos realmente marcar uma jogatina lá em casa... Mas tem que ser completa, heim!!! 30h de tabuleiros e vídeo games, heehheehheeh, só levantando para comer e ir ao banheiro, heehheehheeh!!!
    Seria uma loucura, heehheeheeh, a Denise daria o desquite nas primeiras 10h, heehheehheeh!!!

  1. Overdose de games, heheh. Cara, se vc quiser participar de uma maratona dessa, tem a Joga Sampa que aocntece uma vez por mes no bob's da bandeirantes, a jogatina começa as 11h e vai até as 5h da matina. Depois da uma olhadinha no site www.joagasmapa.com.br

    Bom, de qq forma precisamos marca ruma jogatina aí na sua casa, vamos marcar um domingao depois do almoço para gente jogar. abs

  1. Survive parece ser legal ein. Eu sou fã do Samurai, tenho a versão da Ceilikan e no pc. Ótimo report. Visitarei mais vezes o blog, já estou seguindo.

  1. Olá Igor, como vai?

    Samurai é mesmo um jogão, eu gosto bastante.

    O blog anda meio parado ultimamente, está dificil descolar tempo pra jogar, porém se vc acessar no menu ao lado, tem o blog de doi amigos meus Cácá (E aí tem jogo) eo Vince (Game Analytics) lá tem muita coisa interessante, ñ deixe de conferir. abs

  1. Falaaa jesse muito legal o post!!
    Não esquece do Jogazé hehehehe!!!

  1. Anônimo says:

    O meu comentário é impertinente, mas não vou deixar passar: esse carinha com o cordão e pulseira de prata é MUITO gay. Argh.