Jogatina 24/09/2011

Posted: segunda-feira, 26 de setembro de 2011 by Jesse James in
0

Sabadão rolou mais uma jogatina em casa. A princípio marcamos às 19h30, mas o Soriano só conseguiu  o Habeas Corpus com a esposa às 21h30, pois ele ainda tinha que dar mamadeira para a Bia, estender as roupas no varal e recolher as folhas do quintal.

O Paulinho, meu querido cunhado (cada vez mais dominado pela tirana da minha irmã), até que chegou no horario, mas foi OBRIGADO a acompanhá-la juntamente com minha mãe num passeio de comadres no shopping center para comprar um sapato. Ele bem que tentou escapar dessa furada, mas bastou um olhar torto da minha irmã para ele mudar de idéia rapidinho, fala sério hein!!! 


Com a chegada do Soriano, que diga-se de passagem, chegou em casa morrendo de fome, tive que preparar "alguns" pães com mortadela correndo para o coitado, pois como eu e a Kátia já havíamos jantado e ele teve que fazer todo o serviços doméstico para só depois pedir permissão para a esposa para poder ir jogar, acabou não dando tempo para jantar na casa dele.

Começamos a jogatina com 2 partidas seguidas de Samurai, ambas vencidas pelo Soriano, com eu em segundo e a Kátia em último lugar segurando o Pato.

Assim que as comadres chegaram do animadíssimo passeio no shopping, o Paulinho se juntou a nós para jogarmos uma rápida partida de Cloud 9, o Soriano aproveitou para mandar ver no quarto sanduíche de mortadela. A partida foi bem rápida e despretenciosa, o jogo possui um baixíssimo nível de estratégia, porém é um ótimo filler. O Paulinho acabou vencendo a partida, eu novamente fiquei em segundo e em último, já criando um forte laço como o Pato, ficou a Katita.

Em seguida montamos o Kingsburg. A partida foi bem acirrada, a briga pela liderança era disputada ponto a ponto até a penúltima rodada onde eu disparei e terminei o jogo com mais de 10 pontos do Soriano, que ficou em segundo, o Paulinho em terceiro e bem lá trás (bem lá trás mesmo) ficou a Kátia, tornando-se mais evidente ainda sua química com o Pato. Essa noite ela passou mais tempo como o Pato do que comigo, heheh.








Dicas para a próxima jogatina:

Soriano: comece a fazer seus afazeres domésticos mais cedo ou contrate uma empregada, assim você consegue chegar no horário e pode até jantar com a gente (limite de 3 sanduíches por pessoa);

Paulinho: da próxima vez que minha irmã ameaçar te bater ou te obrigar a fazer o que você não quer, senta e chora, pois é a única coisa que você pode fazer meu caro, lamento muito;

Katita: prometo te dar um pato de presente, assim você não precisar ficar sempre em último apenas para poder segurá-lo.

É isso aí pessoal, obrigado pela presença e até a próxima jogatina.

Abs

0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: