Jogatina Feriadão 9 de Julho

Posted: segunda-feira, 22 de julho de 2013 by Jesse James in
4

No ultimo feriadão rolou uma jogatina na casa do Soriano.

Como é de praxe, bem que ele tentou desmarcar aos 44 do segundo tempo, mas como ele foi jurado de morte caso isso acontecesse, a jogatina acabou rolando.

De início estreamos o Tzolk'in: The Mayan Calendar, jogaço. A explicação foi rápida, o jogo é muito fácil de assimilar e após 15 minutos de explicação iniciamos a partida. O jogo oferece inúmeras opções de ações e realmente é difícil você traçar uma estratégia no meio de tantas possíveis. Por esse motivo a rejogabilidade desse jogo é enorme, com certeza ainda virá muito a mesa.

O jogo é super inteligente com muitas decisões a serem tomadas durante a partida e com sorte praticamente nula . Esse jogo me agradou demais, já entrou para meu top 5.

Galera altamente concentrada durante a partida. O meu termômetro para saber se o jogo é bom é quando eu me pego jogando em pé no meio da partida, hehe.

Nessa partida jogamos eu, o Soriano, o Edu e o Neto. Após 3h de jogo, que nem vimos passar diga-se de passagem, acabei vencendo fácil, graças a um monumento que me rendeu 24 pontos no final da partida. Mesmo assim a pontuação no geral foi muito baixa, eu venci com míseros 45 pontos e o Edu acabou ficando no amargo último lugar.


Após 3h fritando o cérebro partimos para algo descontraído, aliás, totalmente descontraído. Jogamos o Rock the Beat, excelente party game de ritmo e coordenação.


Realmente o Soriano não dá certo para esse tipo jogo, sempre quebrava a corrente  quando era acionado, ele não acertou um gesto sequer durante toda a partida, isso sem contar os gestos totalmente descoordenados que ele inventava, quem sabe fica aí a dica para o produtores para uma expansão, hehe.

Nessa partida a minha noiva Katia acabou vencendo no desempate comigo e o Soriano amargou o último lugar e teve que segurar seu fiel companheiro das jogatinas, o PATO.


Em seguida o Neto teve que ir embora, como ele estava com medo de ir sozinho para o metrô, tive que escoltar o indivíduo. Detalhe, o metrô fica apenas 200 metrô da casa do Soriano. Fala sério hein!!!\

Quando voltei da escolta, partimos para última partida da noite: T2R Europe. A partida foi bem disputada no centro do mapa, com os 4 jogadores brigando pelas mesmas rotas.


No fim a Katia deu banho nos marmanjos completando 5 objetivos e ainda levou mais 10 pontos por ter a maior rota contínua no jogo. Ela acabou vencendo facilmente com mais de 35 pontos de diferença para o segundo colocado.

Inversamente proporcional a pontuação da Kátia, lá estava ele..... ansiando para segurar o pato novamente, Soriano!!! Como não completou seu objetivo longo, teve que retroceder 25 pontos e faltou pouco para não ficar no negativo, hehe.



Enfim, já era quase 3h da matina quando a jogatina terminou.

abraços e até a próxima. 

4 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Fabio Nishihara says:

    Parece que foi uma jogatina bem divertida!!!! fico imaginando vocês fazendo as poses das cartas dos posts anteriores, rs!

    E, no T2R... o jogador vermelho e o azul corriam o risco de acabar com a amizade!!! Bom, pelo menos eu sei q não eram você e a Kátia (pq eu tenho certeza que ela estava jogando com as peças verdes!!! Que lavada ela deu em vcs!)

  1. Ah.... me desculpe pelo double (agora "triple") post.

    Mas o post anterior foi realizado na minha conta do google, e achei que você iria olhar meu username e ficar indagando: quem diabos eh esse "Nishi"???.... =P

  1. Grande Fabio.

    O vermelho era eu e o azul era o Soriano, realmente a briga ali estava boa, um atrapalhando o outro em enquanto a Katia dominava o mapa, hehe.

    Precisamos marcar uma jogatina qq dia desses hein!!

    abração