JogatinaS

Posted: domingo, 14 de junho de 2015 by Jesse James in
0

Fala galera,


Nas ultimas semanas rolou muito jogo bom no grupo, segue alguns jogos que vieram a mesa recentemente:



Lords of Water Deep: excelente Euro, regras bem fáceis de assimilar e explicar. Esse jogo se encaixa perfeitamente para jogar com a família e novatos ou para jogar com aquela galera mais hardcore, pois o nível de estratégia desse jogo é bem alto. Os componentes são excelentes e o tema se encaixa muito bem. Vale muito a pena ter na coleção, agora quero experimentar com a expansão. Em breve farei uma resenha dele, esse jogo merece.




Myrmes: se quer fritar o cérebro, esse é o jogo. Euro puro, sorte zero e cobertor curtíssimo. O tema é muito bem aplicado e com muitos caminhos para a vitória. Altamente recomendado. Falo um pouco mais desse jogo aqui.



Chaos in Old World: um dos meus top 10 fácil. Jogo pegado do início ao fim. Jogamos com a expansão Horned Rats, porém em 4 players. Queremos experimentar com 5 jogadores, pois o bicho deve pegar. Falo um pouco mais dele aqui.




Five Tribes: curti muito esse jogo. Uma mecânica bem diferente e inteligente, A arte do jogo é fantástica. Um jogo leve e bem gostoso de jogar, ótimo para jogar com a família.




Istanbul: esse jogo foi supreendeu bastante e agradou todo o grupo. Jogamos em 5 players e o jogo foi muito disputado. Istanbul possui uma mecanica bem inovadora e é outro que recomendo ter na ludoteca, pois se encaixa muito bem para jogar com iniciantes e o bicho pega jogando com os gamers mais hardcore. A profundidade estratégica que o jogo oferece dentro de 1h30 também é outro fator positivo do Istanbul..


Abaixo segue algumas fotos da galera e os patos das rodadas:























Abaixo segue o link do nosso grupo Taverna da Jogatina no facebook:

https://www.facebook.com/groups/264898773715641/

abs e até a próxima.





0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: