Jogasampa no Bob´s

Posted: terça-feira, 6 de julho de 2010 by Jesse James in
0

Nessa sábado rolou mais um Jogasampa no Bob´s, o evento mais hardcore de sampa, começando as 11h do sábado indo até às 5h da matina de domingo.

Cheguei um pouco tarde, por volta de 0h apenas para dar um alô para o pessoal. A galera do Rio que veio para a RPGCon também aproveitou para marcar presença na Jogasampa

Joguei apenas uma partida de Chaos in the Old World. Foi a primeira vez que joguei o jogo e achei animal. O jogo tem uma rejogabilidade imensa, pois cada facção é muito diferenciada uma da outra, cada qual com sua própria estratégia para ganhar o jogo. Destaque para os componentes que são excelentes, o tabuleiro é dos mais bonitos que já vi.


 O tema do jogo é sensacional, cada jogador controla uma das 4 facções demoníacas e tentam corromper e destruir o velho mundo, são elas:

Khorne: Deus do Sangue, o Senhor dos Crânios. Dentro do seu quadro de imortais não há mais
espaço a não ser para a fúria, e seu único desejo é massacrar.
 
Nurgle: Senhor da Decomposição, pai de toda a pestilência, seu imenso corpo contém todas as enfermidades conhecidas pelos seres mortais.
 
Tzeentch: o Grande Conspirador e arquiteto do destino do universo. Se deleita com as maquinações e conspirações exteriores, e favorece a astúcia sobre a força, a manipulação sobre a violência.
 
Slaanesh: É o maestro das paixões cruéis, os vícios ocultos e as tentações mais terríveis.
   
Jogaço de controle de área, é daqueles jogos que dificilmente vc vai enjoar devido as características únicas de cada raça. Após vc dominar e saber jogar bem com determinada facção, com certeza vc ainda vai querer fazer o mesmo com as outras 3, sem contar que dependendo o nº de jogadores a estratégia de cada uma muda drásticamente.

Enfim, se vc está cansado de construir fazendinhas ou de montar linhas de trem encare uma partida SANGRENTA de Chaos in the Old World  que vc não vai se arrepender.

0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: