RPGCon 2010

Posted: domingo, 4 de julho de 2010 by Jesse James in
3


Nesse final de semana pude conferir a RPGCon 2010 que rolou na Colegio Notre Dame. Cheguei por volta da 9h30 e tive a oportunidade de participar da mesa do Tio Nitro, o cara é autor de um dos melhores blogs de RPG, o Dungeon Nitro: http://newtonrocha.wordpress.com/ vale a pena dar uma conferida, o cara é uma figurassa e manda muito bem.  A aventura durou umas 4h e foi sensacional, gostei muito do role play da aventura, porém achei os combates um pouco fáceis demais, mas isso não tirou o brilho da aventura. No final  ainda ganhei a Trilogia do filmes Senhor dos Anéis, que foi sorteada entre os jogadores da aventura.
  
A evento até que estava bem movimentado, como de prache a Ludus Luderia estava lá estava  marcando presença, também estavam a galera da livraria Moon Shadows, RPG Arautos e a Art Game do meu amigo Reinaldo. Esses eram de longe os espaços mais disputados do evento.  

Mais uma vez a galera gamer do Rio veio prestigiar o evento, abaixo estão o Warny, Fel Mosca Morta e Victor Zavandor jogando Kremlin com o Tola:


3 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Cacá says:

    Nunca consigo ir aos eventos, uma pena, o pessoal com o Tola jogando Kremlin (que eu tenho a maior vontade de conhecer)...

    Quem sabe ano que vem rola... Abraços...

  1. Pois é Cacá, só faltou vc e o Bouzada (a lenda) para completar o time carioca. Também estamos devendo uma visita aí para vcs. Vou agitar a galera para gente aparecer qualquer dia desses no Castelo das Peças.

    abs

  1. Edu Trevi says:

    Depois de muito tempo, procurando algumas coisas sobre a RPGCon 2010, fui achar esse blog e vi que eu já tinha visto esse cara de algum lugar...

    Saudações! Sou o "Edu Trevi" do [epickingdom.wordpress.com], joguei com o Titan [warforged] na mesa do Tio Nitro! :D