Jogatina 16/07/2010

Posted: sábado, 17 de julho de 2010 by Jesse James in
5

Ontem rolou mais uma jogatina com a galera do meu prédio. Pela primeira vez o Helder venceu uma partida, a felicidade foi tanta que ele mal se contia de alegria, afinal na última jogatina ele segurou o pato 2 vezes.

Começamos com uma partida rápida de Pompeii e nesse eu me dei mal e acabei ficando em último. Ainda tive que aguentar a gozação da molecada. A alegria do Helder só ñ foi maior pq ele dividiu a vitória com o Chicão.

Em seguida partimos para o Kingsburg, um dos meus jogos favoritos. Na última rodada estava quase certo que o Helder iria vencer mais uma, estava bem distante do segundo colocado que por sinal era eu, porém ele se planejou mal para a última batalha e acabou perdendo 8 PV ficando em último com o Rômulo, que no desempate acabou segurando o pato pela primeira vez. É isso aí Rômulo, a primeira vez a gente nunca esquece. Com o erro do Helder eu acabei vencendo a partida com folga.

 
  
Para finalizar jogamos uma partida de Shadows over Camelot, onde o Dente era o traidor e acabou sendo facilmente vencido pelos Cavaleiros da Távola Redonda.

 É isso ae galera, valeu pela jogatina.

Frases do dia: "essa empresa aérea é aquela que leva e traz os passageiros"?? by Dente
                        " o dado tem 6 lados, podemos ter 7 de vida?? by Chicão

Momento love: no meio da jogatina apareceu o Rafael (vulgo Irmão) que queria assistir de qualquer jeito a jogatina coladinho no Chicão, após muita insistencia e de ser rejeitado pelo mesmo, o Irmão vai embora cabisbaixo sem dar tchau para ninguém. Estranho isso hein Chicão.......hauahuahauha.

5 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. dente says:

    a minha frase era so pra uma explicação rapida e a do xicao que queria roubar ate no dado de 6 lados tinha que ter um fiscal para ele asuhauhausas

  1. Ok Dente... o que importa é que a gente entendeu o que vc quis dizer, hehe.

    O Chicão é foda, temos que ficar de olho nele toda jogada.

  1. dente says:

    hsuashaushua o pior foi o irmao que queria sentar no colo do chicao pra joga

  1. Romulo says:

    Po, o Helder viu o monstro la e ainda perdeu.....
    =z
    Ei Xikao, vo chama o fiscal.

  1. Anônimo says:

    Amor,

    Vc perdeu de novo??????

    Além de perder quando eu jogo, vc tbém perde no seu prédio????

    Bjos

    Te amo