The Compleat Strategist: diretamente de NY

Posted: terça-feira, 5 de outubro de 2010 by Jesse James in
8

Hoje finalmente consegui da uma escapada do curso e fui conferir pessoalmente a unica loja de boardgames em NY. A loja e um paraiso para nos gamers, tem de tudo: miniaturas, RPG, Magic e claro boardgames, muitos boardgames. Apesar do site deles ser uma porcaria, a loja tem um estoque muito bom de jogos, na media eles sao uma pouco mais caros que nas lojas online, mas alguns jogos os precos sao os mesmos.


Como cheguei la e a loja estava quase fechando, o cara praticamente me expulsou da loja, nao deu para ver tudo, pretendo ainda voltar la antes de voltar para o Brasil. Mesmo assim ainda consegui comprar alguma coisinha, so para nao sair de maos abanando heheh.... comprei  o ADIOS AMIGOS, WHICKED WICHES WAY e a expansao do Bang WILD WEST SHOW.


Segue  mais algumas fotos que tirei da loja:


















Para quem estiver de passagem em New York e gosta de jogos, essa loja e parada mais que obrigatoria. Ela fica na 11 East 33rd Street, bem perto do Empire State.

8 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Anônimo says:

    Caraca Jesse, igualzinho aqui no Brasil.

  1. Cacá says:

    Eles não aceitavam "rim" como pagamento??? Num lugar assim era o que eu ia acabar deixando... hAHhaAHAH...

    Boa pedida o Adios Amigos, é divertidão...

    Abraços,

  1. Realmente a tentação é grande, tive que me controlar para ñ deixar até as calças lá, hehehe. Em alguns jogos o cara envia a faca, Runerars e Descent por exemplo custam 99,00 doláres, já o Agricola tb é outra facada, 70 doletas. Sem contar que o dono é a arrogância em pessoa, toda hora ele chamava minha atenção para eu deixar os jogos exatamamente na posição que peguei, chatão mesmo.

    abs

  1. Unknown says:

    Chato desse jeito....?

  1. E eu pensava que o paraíso não existia!

  1. Leandro says:

    Estive lá em maio e realmente a loja é muito legal e impactante (especialmente para nós que só temos "monopolys" e "risks" nas prateleiras), mas o preços eram bem mais caros que as lojas online (30% em média).

    Também concordo que o dono (ou atendente) era um tanto antipático, apesar de eu não ter sido chamado atenção nenhuma vez... hehehe

    Abraços,
    Leandro.

  1. Allana says:

    Geeeente do céu! Não queres passar lá e comprar um Battlestar Galactica pra mim não? =X Eu pago!

    E curta muito a viagem! :D

  1. Fabio says:

    hahahha... tava estranhando... tinha parque, restaurante, lojas, tudo de NY... menos a Compleat Strategist...
    Já ia chamar a tua atenção :)))
    Putz... quer dizer que o cara não atende bem? desse jeito iria gastar no máximo uns $500.. hauhaua...
    Já conferi os preços.. realmente é mais caro que as lojas online.. muitas vezes não vale a pena mas o gostinho de ir numa loja assim e compra um jogo é insuperável.