50ª Jogasampa - 14/11/2010

Posted: segunda-feira, 15 de novembro de 2010 by Jesse James in
2

Domingão rolou mais uma Jogasampa.

Comecei jogando um jogo que nunca tinha ouvido falar: The End of the Triumvirate que o Paulo Santoro levou. O jogo até que é legalzinho mas preciso jogar mais algumas vezes para poder opinar com mais propriedade.



Em seguida jogamos o Acquire, um jogo que a muito tempo queria conhecer. Confesso que esperava mais desse jogo. Quando acaba seu dinheiro sua ação se resume apenas a tirar um tile e colocar no tabuleiro até que uma empresa que vc investiu seja comprada apra vc ter dinheiro e poder investir em mais ações. Gostei muuuuito mais do Shark que rola aquela tensão de esperar o momento certo para vender sua ações.





Para finalizar o dia, joguei o Glory to Rome que o Parma levou. Esse sim surpreendeu, gostei muito do jogo e já entrou na minha wish list. É um jogo um pouco mais voltado para gamers, muitas estratégias para chegar até vitória, muitos combos interessantes e ao meu ver uma enorme rejogabilidade, JOGAÇO.





É isso ae galera, mês que vem tem mais.

2 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Ola!! Curti bastante tbm essa Jogasampa, mais quando fui ver vc já tinha ido embora! Na próxima jogaremos algo hehe!! E meu primo saiu na foto kkk!!!

  1. Beleza de jogasampa, infelizmente assuntos familiares me impossibilitaram de ir, mas legal ler o relato e ver as fotos