BRA$ILIS - CORRUPÇÃO SEM LIMITES

Posted: terça-feira, 23 de novembro de 2010 by Jesse James in
0


Recentemente a Galapago Jogos anunciou seu mais novo lançamento BRA$ILIS - CORRUPÇÃO SEM LIMITES, previsto para ser lançado agora no fim do ano,

A princípio aparenta ser um jogo bem interessante, vamos esperar pelo lançamento oficial para poder conferir, mas de qualquer forma, já valeu pela inciativa, num mercado de jogos tão pobre como é o do Brasil, onde só lançam trocentas versões de War e Banco Imobiliário (agora a Estrela inventou de lançar o Banco Imobiliário do Corinthians, isso mostra o buraco que o mercado nacional se encontra) qualquer lançamento que foge dessa linha é muito bem vindo.

Abaixo segue a nota do fabricante em relação ao jogo:

"Em Bra$ilis, os cidadãos que entram para a vida pública querem, quase sempre, se aproveitar dos diversos esquemas e falcatruas e, com isso, faturar uma graninha extra e de quebra um pouco de poder e status. Afinal o que move Bra$ilis é o Poder e, nesse jogo, você poderá experimentar esse poder... Cada jogador será um político de Bra$ilis que fará de tudo para, ao final do jogo, obter o maior número de votos possíveis e, assim, obter maior poder político. Mas não pense que isso é tarefa fácil, pois todos estarão brigando pelo mesmo objetivo e a população estará de olho no que acontece no Planalto. E nessa hora vale tudo!! Alianças, intrigas, trapaças, acusações falsas, manipulações... Enfim, tudo que existe na política! Fuja dos escândalos de corrupção e tente, ao máximo, ajudar (ou enganar) a população para conseguir mais votos."

0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: