Jogatina 26/11/2010

Posted: sábado, 27 de novembro de 2010 by Jesse James in
0

Ontem rolou uma jogatina só de jogos lights no Covil do Neto, o Soriano estava agitando a jogatina desde o começo da semana, mandando emails com os jogos que ia levar, jogo novos que queria estrear, etc..., mas no dia da jogatina ele inventou um monte de desculpinhas dizendo que estava com febre, depois disse que iria na 25 de março, enfum, no final das contas  a verdade é que ele teve que ficar trocando fralda da filha e lavando a louça.

Como tinhámos uma novata na mesa (namorada do Neto) resolvemos jogar jogos leves para não assustar a garota.



Começamos com uma partida de Pompeii com uma vitória apertada do Neto com 11 pontos, eu com 10 e a Juliana com 9. Nem preciso dizer que só tinha cubinhos meus no vulcão, jogar esse jogo em 3, onde 2 são namorados é covardia né!!!

 
Depois partimos para um rápida partida de Adios Amigos. Nessa partida ficou claro que o Neto tem dificuldades de pensar e jogar ao mesmo tempo. Para quem conhece o jogo, sabe o ritmo frenético que ele desenrola, se vc demorar para pensar, já era, heheh. O Neto ficou em último e segurou o pato com apenas 5 pontos e a Juliana ficou em primeiro com 35 pts.



Em seguida partimos para mais um classico dos gateways: T2R: Europe. Acho que fiz a minha pior partida nesse jogo e acabei ficando em último e a vitória ficou com o Neto.



Para finalizar a noite, jogamos uma partida de Hollywood Blockbuster, que mais uma vez foi vencida pelo Neto e mais um vez eu tive que segurar o pato, heheh.





É isso ae galera, sexta feira que vem tem mais, se a esposa do Soriano deixar, com certeza ele também vai aparecer, hehe.

0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: