Jogasampa Bob's 05/02/2011

Posted: sábado, 5 de fevereiro de 2011 by Jesse James in
4

Finalmente consegui aparecer em uma jogatina, essa foi a primeira do ano. Devido a correria, novos projetos para 2011 está complicado arrumar tempo para jogar.







Dei uma rápida passada no Bob's para rever a galera e acabei jogando uma partida de Smallworld que demorou quase 2h30.

Joguei apenas uma partida e fui para casa, estava cansadaço e precisava dormir. Espero poder em breve arrumar mais tempo para me dedicar as jogatinas, principalmente para estrear alguns jogos novos recém chegados.

Abs

4 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. E ai blz? Aqui o tempo está curto e acabei retomando com minha banda novamente e o dia da joga foi alterado, estou cheio de jogos que nunca jogamos tbm!! Mais Small World fez sucesso por aqui, gostei muito!!!
    Abraço!

  1. Eaee Jr, blz?

    Vc anda sumido tb hein... realmente arrumar tempo para as jogatinas está dificil, mas vê se vc aparece por aqui com sua gang qq dia desse. Ah, ñ curti muito o Small World ñ, teria que jogar novamente, mas a princípio ñ fui com a cara dele ñ.

    abs

  1. Unknown says:

    fala frangão ... pra mim ir no bobs é meio complicado .....

    to com um SMALLWORLD aqui comigo lacrado ... e na duvida se fico com ele ou passo pra frente ... hehehe .... espero jogar no jogasampa pra ver se vale a pena ou deixo rolar !!!!!

    afinal temos uns 20 jogos ainda para estrear .. hein ???? hehehe


    PS ... sempre q vc fala q não gosta do jogo é pq "segurou o pato" ficando em ultimo ..... será q acertei ... kuakuakua ....
    abs

    Soriano

  1. Então, ñ achei o Smallworld tudo isso ñ. O jogo se resume em escolher uma raça e sair atacando tudo e todos, o sistema é simples, basta vc ter uma peça a mais que o jogador que etsa sendo atacado, feito isso vc domina aquele território e marca 1 ponto por ele. Depois vc passa a vez e o proximo jogador faz a mesma coisa, vence aquele q no final tiver mais pontos. Achei muito sem sal. Mas se vc está na dúvida, espera para jogar, talvez vc goste. E tb ñ fiquei em último, hehe.