Jogatina de Aniversário

Posted: domingo, 11 de setembro de 2011 by Jesse James in
2

Sabadão, véspera de aniversário da minha irmã. Fomos na casa dela dar os parabéns, comer bolo e claro que não poderia deixar de rolar uma jogatina.

Levamos apenas jogos leves e começamos a jogatina com a mais nova aquisição do Soriano: A La Carte.

Jogo meio gay e cheio de frufru, porém muuuito divertido.


No jogo somos mestre-cucas e devemos preparar os melhores pratos, sem salgá-los demais ou queimá-los. No seu turno vc dispõe de 3 ações que pode utilizá-la como quiser: aquecendo o fogão ou tentando preparar algum prato.

Ao optar por aquecer o fogão, vc lança um dado e o número que cair vc deve aumentar a temperatura do seu fogao de acordo com o numero correspondente. Cada prato que vc tentar preparar tem um range de temperatura, no qual vc nao pode ultrapassá-lo de forma alguma, caso contrário vc o queima e tem que jogar no lixo.


Ao optar por cozinhar seu prato, vc tem que pegar o ingrediente correspondente e delicadamente em um unico movimento virar o pote na sua panela torcendo para cair apenas os ingredientes necessários para aquele prato, hilário!!

Jogamos em 4 (numero máximo) e o jogo durou em torno de 35 minutos. Apesar de parecer que estávamos brincando de casinha do que jogando, A La Carte é um excelente partygame, extremamente divertido e despretencioso, excelente para uma joga rápida cheia de risada.

Apesar da Katia ser a favorita para vencer esse jogo (a única mulher da mesa), o Paulinho acabou vencendo a partida e eu e o Soriano ficamos em último, como tinha esquecido o pato em casa me fizeram segurar o Homer e o Soriano segurou o Poney Maldito.


Tivemos que dar uma pausa para poder cantarmos parabéns para minhã irmã, que hoje faz 26 aninhos.


Depois conseguimos juntar uma galera e colocamos o Dixit com as 3 expansões na mesa, o que também rendeu boas risadas. 


 O Soriano acabou vencendo a partida e a Karina que amargou o último lugar teve que segurar o Poney Maldito.  

Olha ae o Toni arrancando meus cabelos enquanto fazia pose para a foto 

Foi uma excelente joga, muitas risadas e muito choro de criança (os filhos do Alê e a filha do Soriano não sossegaram um minuto sequer).


Valeu galera, até a próxima e um feliz aniversário para minha irmazinha querida, hehe.

Abs

2 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Evellyn Mari says:

    Jé,
    Apesar da minha cara de novinha (18... 19 aninhos)... não completei 26 como vc disse e sim 27 anos... êêêêê cabeção....

  1. E eu achando que era eu que tinha 27, ehehe.