Jogatina 17/08 e 25/08

Posted: terça-feira, 27 de agosto de 2013 by Jesse James in
3

Apenas para não deixar em branco..... já que me enchem o saco dizendo que quando eu fico em último eu não posto nenhuma foto. Verdade seja dita, acontece que raramente eu fico em último heheh. Deixo essa ilustre posição para meus amigos Rafael e Soriano que brigam para ficar com o pato.

Mas enfim, que justiça seja feita, na última partida de Tzokin acabei tomando uma lavada e amarguei a última posição.

Mesmo ficando em último, cada vez que jogo esse jogo ele sobe mais no meu conceito. Cada partida é totalmente diferente uma da outra e ainda não achei uma fórmula adequada para me dar bem nesse jogo.

Como o pato não estava disponível (o Soriano anda dormindo com ele a noite) tivemos que adaptar. O Renato acabou vencendo a partida.

 E o Rafael fazendo pose de modelo gay........é que vcs ainda não viram o book que ele fez para uma marca de xampú anti-caspas quando era mais novo.

Já no domingo passado, estreamos o Village + a expansão Inn. Decepção total!!!! Ninguém curtiu o jogo. Depois faço uma resenha para falar dos motivos que esse jogo não caiu na graça da galera.


 O Renato mais uma vez levou o troféu da partida. Ficou tão feliz que saiu saltitando e afirmando que jogos que não envolvem sorte ele não perde de jeito nenhum. Mas essa bicha está muito convencida, ganhou a segunda partida da vida dele e já está cantando de galo, hehe. Nessa partida o Ricardo ficou em último, outro que já está ocupando uma posição frequente nas jogatinas.


E o Renan (de amarelo) com o novo corte de cabelo que ele mesmo apelidou de corte fossa, já que ele terminou com a namorada e prometeu para si mesmo nunca mais pentear o cabelo. Nessa partida estava apenas o corpo dele, pois a alma estava longe, estava jogando por osmose.. Quero só ver se agora ele vai continuar postando fotos no facebook sem camisa do banheiro da casa dele, hehe.

 Abraços e até a próxima.

3 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Bah aqui o Village é hit, mas eu não gostei nada do jogo...achei muito palha...assim como o Tzolkin...a galera anda dizendo que ando chato pracarai...mas é que tem tanto jogo bom...

    Braços

  1. keymaker says:

    Aqui em casa tbm é sucesso o Village e nem temos a expansão, será que jogaram certo??? rsrsrs ele é meio confuso de pegar no início.

    Tzolkin ainda não joguei mas de longe me parece um baita jogo e o Bira anda chato pra carai heuaheuaheua.

    Abração.

  1. Grande Bira e Jefferson, então, jogamos sim o jogo certo, depois da partida revisei as regras e estava tudo correto. Mas reconheço que é um jogo redondinho, talvez de outra chance a ele. Agora já o Tzolkin, achei muito bom.

    abraçao.