Jogatinas

Posted: terça-feira, 8 de outubro de 2013 by Jesse James in
2

Apenas para constar e para saciar a louca vontade dos meus amigos de me ver segurando o pato por aqui no blog, segue algumas fotos das ultimas jogatinas que não deu tempo para comentar por aqui. Realmente, tem dia que a gente acorda e que não deve sair da cama, muito menos inventar de jogar boardgame, hehe. Das 4 partidas que jogamos, 3 amarguei a ultima posição..... isso já está virando pessoal.


Apenas para resumir, nessa semana rolou algumas jogatinas onde os partygames foram a bola da vez. Destaque para o For Sale que se mostrou um excelente filler, um dos melhores que já jogamos, o grupo tb foi unânime quanto a isso. Além disso rolou também o velho e bom Bang com a expansão Gold Rush, o estranho Alcatraz: The Scapegoat (depois faço um resenha por aqui), Adios Amigos e Rock the Beat, que demorou para engrenar graças a total ausência de coordenação do Rafael.

Devido ao tempo sempre apertado, não conseguimos colocar na mesa nada mais pesado, uma pena, pois a galera está na pegada do Eclipse e a próxima partida com todos mais experiente no jogo promete separar os homens dos frangos, hehe. Aguardem!!!











2 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Fabio Nishihara says:

    Jesse!

    Valeu pela jogatina, apesar do pouco tempo que a Cibelle e eu tínhamos, nos divertimos bastante! (Ela adorou Adios Amigos e ficou se achando pq ganhou).
    Ah... e sacanagem que justo a foto do Rock the Beat. que eu ganhei, ficou escura, rs!!!!!

  1. Grande Fábio. Pois é, jogar com a Cibelle Adios Amigo é covardia, da proxima vez nem vou jogar se ela tiver na mesa. hehe.

    abs