Jogatina 26/10/14_ Recém chegados Essen

Posted: domingo, 26 de outubro de 2014 by Jesse James in
0

Fala galera,

Graças a visita do Rafael Albuquerque na  Essen desse ano, tivermos a oportunidade de jogar dois títulos super aguardados: Imperial Settlers e Nations: The Dice Game. Ainda faltaram algumas novidades para estrearmos, como Istambul e a tão aguardada expansão do Terra Mystica. Vamos ver se rola alguma jogatina nas próximas semanas para eu poder colocar por aqui as primeiras impressões.

Pois bem, ambos os jogos que estreamos hoje foram super bem aceitos e devem se tornar um must have para muita gente.



Imperial Settlers é um card game com roupagem de boardgame. O jogo é muito bom mesmo, com muitas decisões difíceis e inteligentes. As regras são simples, mas as estratégias e os combos que são possíveis de fazer são inúmeros .Excelente cardgame de hand managemant, onde cada jogador controla uma civilização e deve construir seu império. Jogo com tempo excelente, nossa partida demorou em torno de 1h, comporta até 4 jogadores, excelente rejogabilidade, já que o deck de cada nação tem muitas cartas, apresentando assim muitos caminhos diferentes para vitória. Sem contar que cada nação tem sua característica e estratégia própria. O jogo apresenta uma boa dose de interação, onde algumas cartas permitem abusar ou destruir construções dos adversários. Gostei muito do jogo e recomendo.


Nations: the dice game: para quem curtiu Nations esse jogo é obrigatório. Para quem não curtiu, recomendo ao menos experimentar. O jogo tem a mesma essência do boardgame, porém é muito mais dinâmico, objetivo e cruel. Joga em até 5 jogadores e o jogo demora em media de 30 a 40 minutos e apresenta decisões interessantes nesse pouco tempo de jogo. Na minha opinião, me diverti muito mais jogando essa versão do que a anterior.

Abaixo segue algumas fotos da jogatina.



















0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: