JOGATINA FUNBOX

Posted: sábado, 28 de fevereiro de 2015 by Jesse James in
0

Ontem rolou uma excelente jogatina lá no escritório da Funbox.


Veio a mesa o meia boca do Roll for the Galaxy e o excelente Splendor. Também rolou o jogo das cabras malditas Ziegen Friegen, um filler bem rápido e interessante que cumpre bem o seu papel.

 Para quem não curtiu o Race for the Galaxy, passe bem longe do seu irmão bastardo Roll for the Galaxy. No começo o jogo até parece interessante, mas depois você se vê num jogo solitátio, sem interação nenhuma, com muita possibilidade de você infringir alguma regra e ningém ficar sabendo.

Eu mesmo fiquei em segundo colocado na partida que jogamos, mas concerteza fiz muita coisa que não podia ser feito (sim, o jogo no início é confuso, assim como seu irmão mais velho), porém se joguei errado, passou despercebido, já que as merd@$ que você faz é atrás do seu escudo onde ninguém fica sabendo. Isso eu abomino, gosto de ter controle do meu jogo e do jogo dos adversário e o fato de neguinho estar jogando errado, seja intencionalmente ou não, me tira o sono. Sou chatão mesmo, hehe.

Ainda bem que tinha o Splendor para salvar a noite. Jogo bem interessante, leve, rápido e uma dose legal de estratégia, bom para jogar com a família.

É um jogo que jogaria tranquilamente novamente, mas ainda não sei se vai entrar para minha wish list,

Fora isso, galera nota 10 e que venham as próximas jogatinas.

Fica aqui o meu singelo agradecimento a toda equipe da Funbox por ter proporcionado mais uma excelente jogatina.


Abaixo segue algumas fotos, com destaque para o patão da noite: Soriano!!!











Abs


0 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui: