Abandonadas pelos Boardgames?

Posted: segunda-feira, 28 de junho de 2010 by Jesse James in
8

Para muitos a inimiga número 1 das jogatinas é a esposa ou a namorada. Quantos de vocês já deixaram de jogar, já viram alguem faltar na jogatina ou abandonar o grupo por causa delas? Acredito que a maioria já passou ou passa por essa situação. No meu grupo mesmo temos vários exemplos dessa tirania femina.


Ao meu ver existem 3 perfis de namorada/esposa:

1. A que gosta e joga com vc (essa é raridade);

2. A que não gosta mas não se importa quando vc vai jogar;

3. As que odeiam jogar e abominam a idéia de vc largá-la para ir jogar "joguinhos" com um bando nerds (isso mesmo, para elas não importam, todos são Nerds)

No meu grupo cada um tem sua estratégia para negociar uma jogatina, por exemplo, tem neguinho que (não vou citar nomes se não vou ser jurado de morte) que para poder  jogar tem que lavar toda a roupa no final de semana, tem um outro que só pode jogar um vez por ano, pois a patroa sempre inventa um aniversário para ir bem no dia das jogatinas, outros escondem os jogos na casa da mãe, pois a esposa não pode saber que está gastando dinheiro com jogos, outros só podem jogar se ficar cuidando do filho, que por coincidência é sempre nos dias de jogatina.... e por aí vai.

O ideal é procurar entrar num acordo por mais absurdo  que ele seja (vide exemplos acima), afinal temos que ter nosso espaço e fazer o que gostamos custe o que custar, certo rapazes?



Uma coisa é certa, um dia certeiro para elas (esposas e namoradas) arrumarem um programa de índio é justamente no dia da Jogasampa, cara é incrível, parece que elas fazem de propósito pois os piores compromissos caem justamente nesse dia.
Enfim... acredito que isso ocorre com todos os hobbies. De uma forma geral algumas mulheres tem problemas em dividir o companheiro com os hobbies dele. Seja qual for o hobby, mas quando o assunto é coisa de Nerd então, parece que a coisa só piora!

PS. Leitoras desse humilde blog (isso se existir alguma), me perdoem se fui um pouco machista, ñ foi minha intenção, isso realmente é uma realidade para muitos marmanjos, hehe

8 Baboseiras postadas. Deixe a sua clicando aqui:

  1. Unknown says:

    eu acho que vcs se falarem um pouco mais alto com as mulheres de vcs, vcs apanham
    BANDO DE FROXO

  1. Minha mulher ja arrumou compromisso esse mes tanto pro JogaBob´s quanto pro Jogasampa...pode?

    Nao pus data porque isso ocorre sempre

  1. Pois é meu amigo José... isso ñ é só privilegio seu. Elas devem ter algum sexto sentido, pois sempre detectam as datas das jogatinas, incrível!!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Bem minha namorada gosta de jogar tbm e adorou o Jogasampa!! Raridade não!? Pois a maioria das outras namoradas de amigos meu se encaixam no nivel 3 hehe!

  1. Fabio says:

    heuehue...
    ótimo tema...
    A desculpa "beber com os nerds em vez de jogar", sempre uso.

  1. Anônimo says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    NÃO É QUE ACONTECE MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESPERO QUE SEJA MESMO RARÍSSIMO QUE ELAS ACESSEM ESTE BLOG, POIS SERÁ MAIS FÁCIL DE ENCONTRAR MAIS DATAS ESPECIAIS!!! TIPO FESTINHA DE ANIVERSÁRIO DO JESSINHO!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MARCELÃO!!! ÉÉÉÉ, AQUELE MESMO QUE CASOU COM SUA PRIMA!!!!!
    KKKKKKKKKK