Abandonadas pelos Boardgames?
Posted: segunda-feira, 28 de junho de 2010 by Jesse James inPara muitos a inimiga número 1 das jogatinas é a esposa ou a namorada. Quantos de vocês já deixaram de jogar, já viram alguem faltar na jogatina ou abandonar o grupo por causa delas? Acredito que a maioria já passou ou passa por essa situação. No meu grupo mesmo temos vários exemplos dessa tirania femina.
1. A que gosta e joga com vc (essa é raridade);
2. A que não gosta mas não se importa quando vc vai jogar;
3. As que odeiam jogar e abominam a idéia de vc largá-la para ir jogar "joguinhos" com um bando nerds (isso mesmo, para elas não importam, todos são Nerds)
No meu grupo cada um tem sua estratégia para negociar uma jogatina, por exemplo, tem neguinho que (não vou citar nomes se não vou ser jurado de morte) que para poder jogar tem que lavar toda a roupa no final de semana, tem um outro que só pode jogar um vez por ano, pois a patroa sempre inventa um aniversário para ir bem no dia das jogatinas, outros escondem os jogos na casa da mãe, pois a esposa não pode saber que está gastando dinheiro com jogos, outros só podem jogar se ficar cuidando do filho, que por coincidência é sempre nos dias de jogatina.... e por aí vai.
O ideal é procurar entrar num acordo por mais absurdo que ele seja (vide exemplos acima), afinal temos que ter nosso espaço e fazer o que gostamos custe o que custar, certo rapazes?
eu acho que vcs se falarem um pouco mais alto com as mulheres de vcs, vcs apanham
BANDO DE FROXO